15 setembro, 2013

A MANIPULAÇÃO PARA DERRUBAR O BRASIL POR QUÊ
  (DINHEIRO & PODER)
Derrubando economias de outros países, faz crescer a economia dos EUA.

A convocação para os protestos surgiram em páginas anônimas de Facebook, que “mobilizavam” usuários de transporte público. A origem dessas páginas está sendo investigada, mas ainda não há informação segura, embora haja várias conjecturas. Por exemplo, no dia 19/6, a página brasileira de uma comunidade de “Direitos Humanos” publicou foto em que se via o proprietário da empresa, Mark Zuckerberg, exibindo um cartaz em que se lê “Não são os 20 centavos!” #ChangeBrasil!”.

São bem conhecidos os laços que unem o início da carreira empresarial de Zuckerberg e a CIA. Os contatos foram muitos e sabe-se que a CIA financiou o início de seu negócio. Zuckerberg tem também contatos estreitos com a Agência de Segurança Nacional dos EUA [orig. U.S. National Security Agency (NSA)], os quais não são segredo para ninguém.

Castor Filho
5 de julho de 2013 17:45

O golpe de 64 foi COMANDADO por Tio Sam via Vernon Walters, adido militar dos EUA. Os MILICANALHAS, sozinhos, não tem capacidade para tanto. São apenas cambonos assassinos, torturadores e corruptos a serviço de estrangeiros. Enquanto se permitir que existam forças armadas completamente DESCOMPROMISSADAS com seus povos eles serão SEMPRE os donos do mundo. É só ver os exemplos do Paquistão, Afeganistão, Brasil, Líbia, Iraque, as petromonarquias árabes, Colômbia, Paraguai, Peru, Honduras, e as colônias dos EUA na Europa (Portugal, Itália, França, Inglaterra, Espanha, etc.).
www.redecastorphoto.blogspot.com.br/2013/07/quem-agita-o-brasil-e-por-que.html
Os EUA não ficaram sentados nem um segundinho sequer desde o fim da 2a. GG... 

Nenhum comentário: